Política de trocas - Lojas físicas

A Broomer deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja. Neste sentido, criamos a nossa política de Trocas baseada no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às suas necessidades. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que o consumidor deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer em nossa loja.

Procedimentos

Qualquer troca deverá ser feita na loja de origem da compra, com a apresentação do cupom fiscal, ou outro meio que comprove a compra. O produto deverá estar com as etiquetas de composição e de identificação afixadas à peça.

Prazos

A Broomer oferece o prazo de 30 dias para trocas, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Condições de uso

Só serão aceitos para troca ou devolução produtos não lavados, não usados, sem odores, intactos, sem indícios evidentes de uso, de mau uso ou de má conservação e que não tenham sido alterados (ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).

Importante! Nossa legislação vigente não permite trocas de peças na cor branca. Por orientações de segurança em saúde, não é possível a troca de peças íntimas.

    SITUAÇÕES DE TROCA:

  1. Troca por arrependimento ou por conveniência

    Efetuada de imediato para atender a conveniência do nosso cliente. Produtos em promoção não podem ser trocados, com exceção dos produtos com o cupom ou cartão de troca de presentes. Solicite ao consultor a devida sinalização.

  2. Produto com defeito de fabricação

    A Broomer oferece o prazo de até 7 dias após a data da compra do produto, de acordo com o Código do Consumidor, observando os procedimentos e condições acima. Troca deve ser efetuada de imediato.

  3. Produto com vício oculto

    Produtos com a indicação de vício oculto terão prazo de 90 dias após a compra. A peça será encaminhada para análise do Setor responsável, mediante preenchimento do Termo de Responsabilidade, autorizando eventuais testes e intervenções na peça. A Broomer terá até 60 dias corridos para resolver o seu caso. A Broomer reserva-se o direito de não efetuar a troca de produtos sinalizados como vício ou defeito de fabricação, nas situações onde foram identificados mau uso e má conservação.

    Importante! Adiantamos que manchas de migração ou de desbotamento não são considerados defeitos de fabricação, e sim de manutenção e conservação em desacordo com a especificação da etiqueta interna de lavagem e não se enquadram, portanto na condição de Defeito de Fabricação. Para maiores informações, consultar Simbologia de Lavagem e Conservação em loja.

Formas de restituição de valores

Ressalvados os termos de CONDIÇÕES DE USO, você receberá o crédito no valor de sua compra que deverá ser usado de imediato em outra compra. Valores menores não serão ressarcidos. Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, você pode escolher uma das formas de pagamento disponíveis em loja para quitar a diferença.

Desistência ou cancelamento

Não efetuamos o cancelamento de vendas. Salvo em situações de imediato que serão analisadas pelo Gerente.